NOVIDADES



NOTA DE IMPRENSA
PRESS RELEASE 

Cartão Amigo do Zoo

Visitar o zoo durante um ano inteiro sem pagar mais por isso

Os tempos são de austeridade, muitos são os cortes que as famílias portuguesas têm de fazer no seu orçamento. Consciente das dificuldades que a todos afectam o Zoo de Lagos decidiu criar um Cartão Amigo do Zoo. Por apenas 30 euros por ano, para o bilhete de adulto e 20 euros para crianças dos 4 aos 11 anos, os nossos visitantes podem visitar o nosso espaço durante todo o ano, as vezes que entenderem. A campanha de venda do Cartão Amigo do Zoo decorre até dia 31 de Dezembro deste ano.

O Zoo de Lagos não é um espaço estático que se visita apenas quando chega um novo animal, mas sim um espaço em constante mutação onde diariamente existem situações novas. Com a campanha Cartão amigo temos como lema "use e abuse" do seu Zoo!

Em tempos de crise também é importante ter momentos de lazer que se encaixem no orçamento de cada um. E com esta nova oferta o Zoo de Lagos pretende criar uma oportunidade mais em conta para os visitantes frequentes.


Uma vez que a campanha só termina a 31 de Dezembro deste ano, esperamos que esta seja também uma ideia para uma prenda de Natal. Um presente diferente, que, proporcionará momentos únicos de contacto com espécies animais em risco de extinção.
QUANDO: A decorrer até 31 Dezembro 2011
ONDE: Bilheteira Zoo de Lagos





NOVIDADE


LANÇAMENTO DE TRANSPORTES


Com o Transporte para o ZOO,Oferta de uma visita á cidade de Lagos, com tempo para compras.





LUNA - A Hipopotamo pigmeu

Chegou em Dezembro ao Zoo de Lagos, mais uma espécie, alargando assim o numero de  residentes, neste que é o Zoo do Algarve com mais espécies.
Chama-se Luna e é uma fêmea de Hipopotamo pigmeu.
A Luna nasceu em cativeiro, no Bioparc Fuengirola, em 2008.
Veio para o Zoo de Lagos ao abrigo dos EEP`S ( Programas de reprodução em cativeiro para espécies em vias de extinção), de forma a salvaguardar a existência da espécie.
Os hipopotamos pigmeus ( Hexaprotodon liberiensis) são originários de África, Libéria, chegando a atingir os 150kg.